quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Batons Colors divos

Gente hoje eu fui pro colégio com  o batom intense numero 27 da boticario.Se vc quer ser notada use esse batom porque era só eu chegar perto que começava ...
peoples:Que batom é esse Yasmin?!...
Eu:È um batom rosa..(Dã)
E tem gente que age com naturalidade,mas, outras parecem que nunca viram um batom rosa na vida!


Pensando nisso resolvi postar sobre batons para vcs serem notadas em qualquer lugar.


#Rosas-Esse da Camille Belle ta super lindo es super parecido com o meu outro lipstick rosa a direita.

Bom o rosa sempre está presente na boca das celebers Rihanna é á campeã delesdos claros ,aos já cheguei.





#Laranjas-O make da Selena Gomez ta super facil de copiar pega o batom aquarela da natura o Laranja (óbviu)e passa um brilho incolor e da esse look mas brilhante.




#vermelhos-Falar de batom vermelho sem botar Taylor Swift no meio é impossivel então tai ai ela e seus batons nao interessa com qual vermelho você vai chegar, mas vai chegar chegando!


#Indico:qualquer batom da linha intense da boticário é bom!
#Indico2:Quer batom colorido mesmo?Vai na lime crime (foto no iniciu do post ) www.limecrime.com
 OBS:Passei amanha toda com o batom e ele não saiu!

beijos comentem, e se tiver blog me diz q eu vejo 

Um comentário:

  1. Oiiii
    você passou no meu blog e deixou um comentário, muito obrigada pela visita, seu pedito será concebido!! HAUHAUAHAAHUA meu próximo post será sobre Londres inteiramente dedicado a você :D
    amei seu blog, amei a proposta dele, boa sorte linda! e fica de olho no meu post de londres heim! to seguuindo!

    ResponderExcluir